:DD

a tão esperada sexta-feira! dia bom, dia lindo ! céu azul, dia ótimo!
sexta-feira eu acordo tão disposta ! [ hje eu acordei tão disposta que nem fui na aula, kkkkkkk]

mas enfim, vamos ao post né :
Já perceberam que eu adoro postar bobagens? saio catando tudo de interessante que eu vejo por aí e posto ! :B

e o vídeo que eu vi umas 200 vezes essa semana foi esse aqui ó :
http://www.youtube.com/watch?v=bhuYIr1J1zc&feature=player_embedded
aprendi a seduzir assim tbm :D
_________________________________________________________
piadinha: um cara tava andando na rua, aí ele ando, ando, ando, ando, tropeçou e caiu !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

__________________________________________________________

ó que belezinha aí gnt ! percebe a geladeirinha lá no cpu !
seu sonho num é ?
___________________________________________________________

na sexta que vem eu não vou poder postar [ novidade ? ]
não sintam minha falata, não chorem senão eu choro tambéeeeeeeeeeeeeeeeem ! :'/

beijinho, beijinho, tchau, tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário