mãe, quero ir estudar em brasília!


KKKKKKKKKKKKKKKK, tá eu não tô nada criativo hoje, mas é um tema bem abordado aqui em unaí, que tem gente que acha que tá em brasília, tá bonito. Mas ne é todo mundo que quer ir pra lá, eu mesmo não quero '-'


Muita gente parece que se obriga a ir pra lá.


- Eu tenho que ir pra lá pq lá eu vou ter um estudo de qualidade e vou ter futuro!


Tá, q adianta vc ficar lá morrendo de estudar e não tá feliz, é uma felicidade lacrada, eu não quero viver aqui e quero buscar minha felicidade em outro lugar mesmo tendo minhas raízes socadas nessa cova que gosto, mas acho que poderia ser mutio melhor, unaí é muito pobre de cultura e entreterimento.


Eu não vo ficar aqui falando dos problemas de unaí que eu deve que só vou fazer a diferença se virar prefeito SSUHASUH, mas brasília não é mil maravilhas e você não pode sair passeando por aí num domingo de noite igual vc vai lá na toca né, conheço gente que foi pra lá estudar e que diz que realmente lá não tem papai e mamãe pra levar onde quer, é ônibus pra quem nunca andou na vida, e escola BOA lá não é nada perto de carmo, NÃO, não to desqualificandoa escola q eu mesmo estudo e sei que tem gente que sai de lá e vai pra federal SIM, então não muda pra lá bonito, achando que shopping todo dia e dispensa cheia, e se for assim, volta cheinho de bob's, MCD's, e klinhos UHSAUHA, tá só issso, (opiniões) bjs até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário