A vida é assim..

_Acho que o que eu mais disse, que eu mais pensei , que eu mais me consolei e consolei os outros nesses ultimos dias foi dizendo : A vida é assim .. 
Não tem outra explicação , um dia você erra , outro você aprende , você ta feliz e não ta mais. As vezes se engana com uma pessoa e ao mesmo tempo tem dó dela, você odeia alguem e ao mesmo tempo a adora.Os melhores vão embora, os piores ficam.. e só fica a duvida , sou melhor ou pior ?  Não sei, a vida é assim .. Os altos e baixos,você sempre quer subir, mas sempre no fundo fica o medo de cair, e ao cair fica no fundo um medo de subir novamente e cair novamente.. mas fazer o que ?  A vida é assim.. Um dia você se sente repleto de amigos e no outro você se sente sozinho na solidão. Você perdoa por mais tarde talvez precisar desse perdão ou você não perdoa e mais tarde se sente arrependido.. mas a vida é assim ..Você ver quem ama longe ou indo embora, mas o que você pode fazer ? nada ! a vida é assim .. chorar na escuridão talvez mais isso vai fazer a pessoa voltar ? não sei .. a vida é assim ..Saudade , amor , felicidade , amizade,sinceridade.. otimas qualidades, mas ngm é perfeito , todo mundo erra.Hoje você chora de saudade, amanha você chora de felicidade.. a vida é assim ! Hoje você tem alguem pra abraçar e dizer que ama , amanhã ja não tem mais ..Viver viver viver .. Fazer o que ? A vida é assim ! E é vivendo que eu to aprendendo !


Não foi meu melhor texto, mas fazer o que ?  A VIDA É ASSIM !  até semana que vem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário