GENTEEE, eu sei que hoje não é meu dia de postar mas é que ontem meu dia foi muito corrido como eu queria que esse final de semana acabasse, por incrivél que pareça! É família, páscoa , chocolate muito bomm, mas qual família que não briga, primo enchendo o saco, tia querendo ser tratada como uma rainha, kkkkk
Família, cachorro gato galinha ♪
Ah ter que aturar tudo isso em um final de semana, #palha choro daqui, grito de lá, e depois á noite aqueles primos que vem de fora querem ir no Giraffas :O
Minha mãe: Vai Gabriel só pra você fazer companhia pra eles
A páscoa é tipo, toda dedicada a família ( pelomenos a minha -qq ) ai vai todo mundo pra fazenda, as tias jogam buraco, os primos brincando de polícia e ladrão, os avós resmungando, mas no final tudo isso é bom :)
Desculpa quem posta hoje no domingo é que ontem realmente não deu tempo :S

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário