gostei , apaixonei , ou tô só curtindo ?

espero que a última opção !
muitos pensam que ao gostar ou se apaixonar por alguém , você será feliz ..
eu não penso assim !
não que eu não acredite em amor , mais que eu tenho medo de amar , isso eu tenho sim !
isso acontece , devido a decepções , rancores , ou ilusões ..
depois que se sofre por alguém que no fim você nem merecia sofrer , você descobre que se doar completamente por alguém , é besteira !
existe diferença entre gostar e apaixonar ?
lógico que SIM !
gostar , se resume em um sentimento que você passa a admirar uma pessoa e a querer bem , a se sentir feliz ao lado dela , ou mesmo não estando ao lado dela , só de ver essa pessoa você se sente feliz ..
apaixonar , na maioria das vezes é um sentimento ruim , ilusão de se gostar muito de alguém , ou felicidade dele ter se apaixonado por você também ..
mais o que fazer ?
deixa acontecer .. você não gosta de ninguém , mais tem um ali te dando mole , e querendo te fazer feliz ?
vá em frente , uma chance não custa nada , não dói e nem ranca pedaço algum ..
mais não apixona não , gostar até que vai , porque quando acabar , você vai sofrer com aquele sentimento em você por muito tempo .. a paixão ainda demora mais , mais um simples gostar se transforma em apenas admiração , e depois se torna sentimento de pura amizade ..
e vê se tem coisa melhor do que ficar por aí curtindo TODOS em vez de um só ?
HUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSA' (6)
não é no sentido de : TÔ SOLTERA E VÔ PEGAR GERAL !
e sim , no sentido de estar livre as opções , e escolher o que realmente vale a pena ..
ou nem escolher , deixar a vida passar , porque o que for pra acontecer VAI ACONTECER !


bom , por hoje é só !

[ geeeente , o post de hoje foi super de ultima hora :/
eu tinha esquecido de postar ontem , acabei de lembrar ,
aí vim deixar uma palavrinha aqui .. ²
DESCULPA , DESCULPA , DESCUUUULPA ? D: ]

beijos , até TERÇA , sem esqueçer :*

Um comentário:

  1. Amiguis , o post foi lindo, sua palavras entraram dentro de mim, ameiiii , acho que mecheu um pouco comigo e vc se inspirou um pouco pra escrever ne? , amiguis, bjos, ameiii, simplismentee maravilhoso, correticimo e real!

    ResponderExcluir