irmãos mais velhos ..

- EU TE ODEIO !
- MÃE , OLHA ELE !
- EU NÃO QUERIA TER NASCIDO SE EU SOUBESSE QUE SERIA SEU IRMÃO !
- VOCÊ É ADOTADO !

frases típicas , não ?
aqui em casa pelo menos sim ..
mais eu me arrependo de cada palavra errada dita pro meu irmão !
porque hoje eu vejo o quanto ele faz falta ..
era o dia inteiro brigando , chingando e etc .. coisas típicas de irmãos fazerem né ?
mais quando ele sai de casa , vai morar fora , você vê que aquele que você não dava valor era seu braço direito , acobertava seus mal-feitos , te protegia , e só queria seu bem ..
aí bate um arrependimento e uma vontade IMENSA de voltar ao tempo e pedir desculpa pelo tempo perdido ..
mais se não fosse tantos erros , você não valorizaria !


e eu te digo , se você ainda tem seu irmão ou sua irmã por perto , VALORIZA , porque mais tarde , o seu braço direito vai te fazer falta ! :/

CARLOS HENRIQUE ULHÔA , EU AMO VOCÊ !
( pra quem não sabe , é meu irmão .. )

[ geeeente , o post de hoje foi super de ultima hora :/
eu tinha esquecido de postar ontem , acabei de lembrar ,
aí vim deixar uma palavrinha aqui .. ]

beijos , até terça :*

Um comentário: