revanche ..

esqueça , vá , procure o seu caminho , você vai ficar bem melhor sozinho , canse rapidamente de sofrer , de se iludir e de ser usado , só lembre do que foi bom no pasado ..

quantas vezes um coração pode bater ao se ver próximo a pessoa que ele amava ?
por mais que aquela pessoa não mereça , ele bate aceleradamente , como se o mundo todo fosse acabar naquele momento .. aí então você se lembra do tempo em que ficou sem essa pessoa ao seu lado , e conclui que não quer mais voltar nesse tempo , porque você sofreu , você chorou , mais você estava amando , e quando isso acontece , sofrimentos e lágrimas são normais ..

você está prestes a se acostumar com um mundo distante do que você "amava" , derrepente seu amor aparece , querendo te propor uma nova chance , querendo reviver a história de amor que vocês viviam , querendo reviver o romance que existia entre vocês , mais você sabe o que você passou em vão , CHEGOU A HORA DA REVANCHE ENTÃO !

LEVANTA , REVIDA , NÃO DEIXE A BOLA CAIR , ESQUEÇA , SORRIA , VOCÊ VAI FICAR BEM MELHOR SOZINHO , DEIXE O PASSADO APENAS NAS LEMBRANÇAS , E FAÇA DO FUTURO UM BEM PRA TUA MENTE E PRO TEU CORAÇÃO !


e quando a saudade bater na porta da solidão e doer forte , lá no fundo ? recorde o quanto você sofreu , lembre-se de quanto amor foi jogado fora , pense em quantas vezes você precisou e o amor já havia ido embora  .. só aí você vai passar a dar valor em quem realmente te amou !

quantas vezes o coração vai apertar ao ver as fotos e cartas alí jogadas ao chão ? ao sentir que todas as promessas , juras e palavras de amor foram jogadas ao vento ? apartir disso é que você vai aprender que o verdadeiro amor é o amor sem sofrimento ..

POR DENTRO VOCÊ PODE ESTAR SOFRENDO , MAIS POR FORA SEU SORRISO ESTÁ MOSTRANDO QUE VOCÊ ESTÁ LUTANDO PARA QUE O MELHOR ACONTEÇA !

espero ter ajudado ,
post triste e sentimental nao ? :/
acontece com a maioria , hoje em dia poucos valorizam o VERDADEIRO AMOR !

beijos e até terça que vem :*

post dedicado a Ana Ulhôa e a Nath Aguiar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário