aaah véeey naa booa, (completem do jeito q quiser .. u.u) rsrsrs
eu bem q tentei arrumar um tempo ontem pra postar,
mas n deeu, semana de proova, sacoméquiéné ?

deicidi postar hj, sobre pessoas q se acham fooodas p k*¨%$ ..
que ridículos néeh ? Beber é tão lindo quanto cair no meio da rua de tão chapado que está.
Ainda mais quando se trata de crianças,
que só querem aparecer para dizerem que são adultos e que são maduros o suficiente para andarem por ai sozinhos e "pegar" mulheres [crianças, no caso].
Ah vá, fiquem em casa, dormem no colo da mamãe.
Melhor do que serem vistos sendo carregados por papai e mamãe no colo para voltar para casa, por não ter condições de andar.
Ah cara, cresçam e sejam alguém.
DESISTI de ir em festas q algumas pessoas poderão estar. Se for pra ver a juventude se perdendo numa farra que só serve para mostrar quem é o bonzão, eu fico na minha casa assistindo TV ou mechendo no pc, vai me render muito mais.

Qual a graça de sair p ruua, e n dar conta de voltar ? kkk
Aa cara, acham isso a coisa mais linda & normal do mundo. Enchem a boca pra falar. Maturidade zero, aí.

Antigamente, (à uns 10 anos atráas, as pessoas saiam p se divertir, se drogar e ouvir rock'n'roll) eu com certeza não sou da época de vocês, tenho 16 anos então .. Mas pela descrição, com certeza, foi bem mais legal do que é hoje.

Não era visto criança se embebedando feito um retardado mental.


fiico de CARA com algumas pessoas de hj em diia ! ;x

PRONTOFALEI ! DETESTO CRIANÇAS ! belê ? :*


PS.: Nada de enfeites e cores, estou atrasado. ;x

qm q vai chingar muito no twitter ? D: kkkk

beeijo a todos ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário