se é com outro amor ...

' ... que cura a dor do amor , ja nao consigo entender .. nao quero mais chorar , só de pensar que te perdi , confesso tentei entregar meu coração , mais ele quer voce aqui '


OOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE *-*
eu ja estava era com saudades de voce sabia ? nao postei nesses dias pra tras , porque tavam acontecendo umas coisas ai , problemas de amizade :/ sabem que isso deixa a gente muito pra bacho né ?

____________________________

O FATO É O SEGUINTE ... FALAR É FACIL NÉ GENTE ?

falar que vai esquecer fulano , que vai ficar com ciclano , que vai matar beutrano , é facim facim .. mais na hora de colocar na prática ? ninguem faz :S
mas gente .. na boa .. nao seria muito melhor se a gente so falasse o que temos certeza de que vamos conseguir fazer ?
é , com certeza seria melhor :/

entao .. pra que dizer que voce esqueceu aquele seu antigo amor se voce nao esqueceu ? pra que insistir em negar esse sentimento que cada dia que passa aumenta dentro de voce ? pra que ficar mentindo pra voce mesmo ? só te prejudica ... o que é muito pior né ? ..
' agora imagina quando voce ve essa pessoa e tem aquela recaída ? aquela de nao conseguir ficar longe dela , de nao conseguir ver ninguem chegar perto dela e morrreer ³ de ciúmes ? ée .. nessas horas todo mundo percebe o que voce realmente sente , e que nao adianta insistir em mentir pra voce mesmo dizendo : EU NAO GOSTO DE FULANO .. EU ESQUECI CICLANO .. EU CONSIGO VIVER SEM BEUTRANO !

' recaídas de amor , vem e vao por voce .. eu nunca te esqueci , eu precisava dizer '

é gente , o post ficou uma merda ..
mais eu nem ia postar nao pq como eu disse no inicio do post ..
problemas de amizade deixam a gente muito pra baixo né ? :/

beeeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário