:)

[ éee , eu sei que hoje nao é meu dia de postar , maas ... nao deu pra postar segunda , entao postei hoje aqui (: ]


EEEEENFIM ... sem mais enrolação ... eu acho que hoje nos vamos falar de AMOR , BALADA , amigos e mais um monte de coisa .. vai realmente ser uma mistura da hora isso aqui (:
______________________


quem é que ja amou alguem , que mesmo sabendo que essa pessoa pode te machucar , te ferir , te deixar muito mal .. e nao ligou ?quem é que ja terminou algum namoro ou rolo , e se arrependeu depois e pediu pra voltar ?quem é que nunca ja se tornou tao proximo de um amigo ou amiga , que passou a sentir algo a mais por ele(a) ?


' estrela por favor escute o que eu vou falar , quero te amar mesmo que o sol aparecer , eu não vou mudar mais de opinião , não me deixe aqui no chão '

ÉEEEEEEEEEE ... todo mundo tem sua historia de amor pra contar né ? *-* cada um viveu uma historia diferente , entao o amor é algo que nao da pra questionar ._.

tipo assim ....
voce se aproxima bastante de um menino , sao como dois irmaos , e quandefé , do nada , esse menino começa a te dizer coisas lindas , agir de um modo diferente com voce , e o pior ? ESSE MENINO É LIIIIIIINDO ³
NA BOA , NAO DA PRA NAO ENCANTAR NÉ ? .___.
e mesmo suas amigas dizendo que ele nao vale nada , voce nao da a mínima e parece que no mundo existe so voce e ele *-*
ée , isso é AMOR ._. uma palavra de 4 letras que vai te enlouqueceeeeer @:

maaaaaaaaaaaaaas ... todo problema tem solução .. e é claro que o amor tambem tem né ? UHSAUHASUHAS :*

BAALAAAAAAAAAADA (8
vei , na boa ! tem coisa melhor que BALADA ?
na balada , voce faz de tuuuudo ³ dança , esquece os probleemas , diverte com as amigas
[ e da uns pega :x ]
ée .. BALADA ! a solução dos seus problemas (8 fikdik :*
e nao , nao é so eu que acho isso ok ? pode pergunta pra muita gente por ae .. o quanto a vida fica melhor quando voce ta numa festa , num churrascao , dançando , curtindo e se divertindo :D

' aquecendo com a novinha , ralando vai novinha , decendo entao vai novinha , rebola e depois quica '

PAAAAAAAAAAAARA ! nao da pra ficar ouvindo aquele batidao do funk , da house , e nao dançar né ? maaas ... a balada é sempre melhor quando voce ta com seus amigos né ?
tudo é melhor quando voce ta com seus AMIGOS !

por hoje é só :*
bjs e me formspringa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário