não beba, e nem dirija sem carteira. e outros contos!

isso pode salvar vidas, e querer aparecer dessa maneira é muito baixo '-' não tô aqui pra bater um papo de pais de que você não pode beber e fumar e usar drogas, mas vamos admitir que tudo tem seu tempo e você precisa saber esperar, não sou eu que posso falar isso porque tenho muito impaciência : " A POLICIA BANOSSA ONTEM EU FUI NA FESTA E FIQUEI TONTO E VOMITEI EXO LÁ " tá, e? quem vai ter problemas futuros é você né, isso não é e nunca será uma imunda conspiração sobre beber e ser menor de idade, pegar o carro e bater, isso é questão de opinião, não vou deixar de conversar com alguém que bebe e não tem idade pra isso. " NÃO MEU AMIGO BEBE EU VO BEBER TAMBÉM CLARO " azar seu. não tô aqui pra ter esse papo nerd é que provavelmente não vai mexer com a cabeça de alguém que bebe!

Kid Abelha

Muita gente não gosta e acha que as músicas deles servem pra dormir e são um saco.
É composto pro Paula, George e Bruno, o primeiro álbum foi Seu espião , Kid tirou férias em 2007, mas não se sabe do futuro ainda, minhas músicas favoritas :) : Gran'd Hotel, Fixação, Como Eu Quero, e Nada Sei.


Dica de Filme

Preciosa Uma História de Esperança


comovente relato dos passos dados por uma abandonada que até conseguir sorrir. Ele vai além, e com supreendentes atuações mostra o renascimento de uma vida que começa a se ver importante em meio à sociedade. No bairro novaiorquino do Harlem vive a pouco expansiva, ignorante, obesa e deprimida garota de dezesseis anos, Claireece “Precious” Jones (Gabourey Sidibe). Ela pouco fala, dificilmente está alegre e foge da realidade com alguns pensamentos, como nas fantasias que tem com o professor ou como quando se vê como uma estrela hollywoodiana.


até semana que vem :*

FIKDIK

Nenhum comentário:

Postar um comentário