" É minha vida "

Quem nunca esteve apaixonado e disse :  mariazinha é minha vida  ! 

Todo mundo ja deve ter dito isso uma vez , e quando esta lá no topo , ja considerando o namoro perfeito o que acontece ? 

Leva pé na bunda  ! 

é quando você diz  :  Não vou mais viver , josefino era minha vida , pooq ? poq logo com a gente ?  Comofas Lariça  ?

e a lari responde :    querids , se foçe amor de verdade , tinha durado mt mais  tempo !!
    e você me atira mil pedras e diz que eu não acredito em amor e que sou sem coração -n

então , está na hora do :     
 Guia prático de sobrevivência a um pé na bunda \o

Nem tudo é pra sempre . Lembre  disso !

Uns vão , outros ficam e logico sempre vem mais   :9  

Se o amor for mesmo verdadeiro , ele/ela vai voltar.

Esqeça um pouco os rala e rola (?)  e vá curti com os amiguis por ae , isso é mt bom , e amigos sempe animam  *-* 

Saia , e faça coisas que vai te fazer bem .

Tenha auto confiança .

 Seja Feliz

e por ultimo , o melhor :  O que passou , passou , agora é presente !


beijinhos  :


Nenhum comentário:

Postar um comentário