Musicas ♪

Po como não sabia sobre o que falar vou falar sobre algumas musicas , acredito que todos ja devem ter escutado a maioria , mas na falta de assunto né .. :*  q

Angels Cry  *-*      ( Mariah Carey feat. Ne-Yo )
      -   Na real a letra dessa musica é muuito bonitinha , quem quiser depois ver a tradução , é mt perfeitinha vei *-* Nem tenho muito pra falar da musica , então o video :     (:


                                                           ( pocodramática :x )


Telephone :)     ( Lady Gaga feat. Beyonce )
 Ah essa todo mundo conheçe , eu sei , eu sei , mais eu acho muito legal essa musica , e nem é tão velha .. quem nunca ouviu , o video ta ae , as cenas nem são desse video e tals , mas nem reclama , hsahusauhsa çç


                         

If We Ever Meet Again :P    ( Timbaland feat. Katy Perry )
Po sei lá , gosto dessa musica , ela anima \o/  HUASHUUHSAUHSAUHSA ..  é acho que é por isso que ela ta aqui , e ae vai o video ;


aeae \o/ (parei $: )


Today Was a Fairytale  *-*     ( Taylor Swift )
Ah  essa musica tambem é muuuito lindinha , depois vejam a tradução dela .. Ela tambem ta no filme Valentine's Day , que lançou no Brasil , acho que dia 19 de fevereiro em alguns lugares , o filme é uma comédia romântica , fala sobre histórias que aconteceram durante o Dia dos Namorados, depois vou ver , parece ser bom ..  Bom o video que consegui dela cantando não ta muito bom , pois é ne um show e a filmagem foi de alguem que estava assistindo ao show,  mais pra naão ficar no vacuo, ae vai :


                                            ( é , ta pessimo o video shushauhuas >< )


Rebolation \o/    ( Parangole )
Ta todo mundo ja canso de escuta essa musica no carnaval , mas essa ta aqui poq sempre que escuto a musica lembro das Chinchilas , ae você pergunta :  CHINCHILAS LARIÇA ? D:  
Ta, ae eu explico , shuahusahusa , chinchilas é minhas amigas que fazem ginastica ritmica comigo , tem esse nome por uma outra histora que nem vou contar aqui , quem sabe outro dia.. UHSAUHHAUSHUAS 
E lembro delas , pois todas nós sabemos dançar essa musica e tals , husauhsahusauh .. mas como puis video em tudo , ta ae :


 \o>  


é , acho que só , até mais  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário