promoção ,3 em 1 -n

É. pelo titulo ja viu que o post vai ter mais de um assunto, pois não pensei em um assunto que renda algo..blablabla.

 ~ BFF !?
 - Melhores amigs para sempre .. Será que sua BFF é mesmo sua BFF ?     qq
pensem comigo ..
( não, minha cabeça não vai pegar fogo , e tbm não vai chover ¬¬  / sou traumatizada pq sempre que falo isso, vem um paiaço e me zoua :/ )
Seu amgs te defende sempre ,mesmo não aprovando sua atitude ?  ( puxão de orelha tem que ser dps né >< )
Seu amgs te ajuda mesmo estando errado ?
Seu amgs sempre esta do seu lado , nas horas boas ou ruins ?
Seu amgs nunca te "troca" por outro alguem ?
Seu amgs tem inveja de você ?

Acho que amigos sempre tem que te defender mesmo não aprovando as atitudes , e depois em um assunto só os dois ,ele te mata de porrada -n ,  ele te aconcelhar a não fazer oq for mais. Amigo que ajuda sabendo que é errado, na real , talves NÃO É AMIGO , se seu amgs for assim não o considere BFF , só o considere amiguinho quebra galho (66' ..Amigo sempre que pode tem que estar ao nosso lado , esse sim é BFF , mas não pode esqecer que ele tem a vidinha dele , o rala e rola dele e pans né !?  Pô se ele te troca ele não é um BFF , pode ser um amigo, mais nunca esqueça é sempre bom conheçer novas pessoas, tem mais de um amigo para sempre é mt legal *-*  Agora se seu suposto amigo tem invejinha de você , querids vaza fora , da no pé , esse  fdp pnc só quer te derrubar , te botar pra baixo e ser sua copiazinha barata .. 



 
 ~ SERÁ  !?
  ( pras meninas )
Quem nunca teve essa duvida cruel ?  Aquele menino gatinho que todas as suas amigas são piras , chega em você .. ..Oq você faz ?  
 ' perguntinha basica :

FICO OU NÃO FICO ?

e então a Lari. diz  :  FICA FICA \o  ( brinks) Se você estiver afim de uns pegas ficar com ele , poq não ?
josefina :  ta fumada meninë , minhas amigas me matariam ..
Então , se você quer ficar com ele , e ACHA que suas amigas vão achar ruim , converse com elas , fale o poq de querem tanto ficar com o guri , obvio que elas vão entender , ou quem sabe elas te arrumam um mais gatinho , mais legal , mais gostoso e pans pra você e você arruma ele pra uma delas .. Um jeito de não perder a amizade pegar um gatinho e ainda deixar suas amigas felizes.  *-*




~ Eu odeio ele , de uma forma diferente...
( pras meninas tambem)

Que menina nunca odiou um garoto ? Só que um odio de uma forma diferente , um odio tipo , te odeio por te amar tanto .. Aquele muleke , nojento , chato , lindo , engraçado , que te implica sempre , e você sempre diz pra todos que quizer ouvi  : EU ODEIO ELE !
Mais por fim acaba descobrindo que o odio que sente , é um odio diferente ,que você odeia a forma que ele te implica , meche com você , te deixa sem rumo .. Então eu te aconcelho , vá atras desse garoto , supere as diferenças e faça o amor acabar com o odio , ou então , se ele for um muleke sem jeito mesmo ,deixe de lado e vá odiiar outro bem melhor..  (66'


 Acho que por hoje é só ..    :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário