oi :D

bom , aqui estou , humildemente no blog *-* primeiro , não sei se esse blog deveria se chamar mistura da hora , por uma graande e looonga história que muita gente conheçe & que depois eu conto pra vocês amores , maaaaaaaaaaaaaas , como as gatinhas aqui que colocaram e eu não tô nem ae pro que os outros vão pensar , ele vai se chamar assim mesmo , até porque , mistura vem de = variedade de assuntos e besteiras que vão ser tratadas aqui , e da hora = é porque o trem vai ser mto loooco mew -N -N -N .. que mais ? falar de mim eu num vô falar , senão seis saí do blog correndo , mais adiantando : sô uma 'mineira' gordinha , feia , papo ruim e chata , e as meninas aqui do blog são bem gente boa tá ? a lari é uma txutxuca gostosa e a amandinha é uma preta gostosa , e assim agente lanço o petecado blog mistura da hora , espero que vocês gostem , e se num gostar que se foda , agente gosto flw ? [ zuei :* . amo vocês gentem :D ] beeeeeezos <3'

Um comentário: