Joguinho , criança , sexo qq

 - Você deve ta achando que eu estou louca pra colocar um titulo tão sem sentido como esse , mas calma que tu entende.. é poq eu tava mechendo no meu orkut , e fiquei revolts ( não, é novidade) com uma comunidade que algumas menininhas estão entrando ..

Hoje as crianças andam mt safadinhas (?) , meninas com 10/12 anos fala qe vai jogar , ta né normal , toda criança gosta de joguinhos  , tipo banco imobiliario , xadrez  e tals ..

e ae você fala :  af , a Lariça ta mesmo louca , ela falo de criança , jogos , e sexo ?  oq tem haver ?
ae eu falo :  sabe que tipo de "joguinhos" elas vão jogar ? em em ?  ... o jogo se chama Snap - das pulseiras do sexo .. D:
Será que essas meninas acham bonito encher o braço de pulseiras e fazer sexo poq rebentaram sua pulseira de silicone ? Acham bonito entrar em comunidades e mostras que fazem sexo pra todo o orkut ?  Essas meninas são tão bobas e imaturas que levam sexo a brincadeira de criança .. Ae você observa :
 ~ A maioria usam para aparecer ..
~ Muitas nem beija sabe..  'HUSHUASUHHUAS
~ Será que acham que virar putinha e pegar todos é legal ?    (nem quero saber)

( Juro que imaginei a cena de uma nina de 12 anos falando :  mamãe , engravidei por causa das minhas pulseirinhas ! Comolidar ? )

Então crianças parem de usar essas pulseras , pq não estão aprecendo , não esta demostrando maturidade e larga de dar desgosto pra todo mundo , pelo menos fingi ser inteligente ><

~ Acredito que no futuro se arrependeram , ou se não viraram ninfomaníaca taradonas  '-'


 to menos revolts  -n
 bjs  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário