Álcool mata ! :O


Pois é… Infelizmente, a razão pela qual não tenho postado no blog não é por bebedeiras, mulheres e noitadas. Além de estudar muito, estou querendo terminar minha dependenciia de mat. e bio. Estudar para a dependencia, têm sido um atraso de vida, ja q eu n sei naada mesmo, (a menos que eu passe, claro, aí terá valido a pena…) enfim… se tivesse inimigos, não gostaria que me vissem agora que é p n disconcentrar dos estudos … 8-|

Ainda bem que não tenho nenhum (que eu saiba) .



Mas o seguiinte, 19 ñ é 20 :P .. portanto vaamos falar do alcoolismo desenfreado que vive essa sociedade unaíense .. aconteceu no diia 15 de maio, uma festa, onde jovens passaram mal, e foram levados ao hospital, pais ficaram revoltados e chamram a policia, fizeram o maior alvoroço e acabaram com a festa, eu fiico bolado, é prq ate onde eu sei, ngm é obrigado a contratar babás p olhar filhos de convidados .. além do mais, na divulgação da festa estava escrito em letras super legiveis Niver .. Open Bar 5 reais .. , acho engraçado é q a pessoa q bebe fiica loouca, né ? 5 reais, open bar, ñ é qualquer festa q tem essa oportunidade de encher a cara .
- Paaaaaaizinho querido , te amo, me dá 5 reais pra eu ir em uma festa de aniversaário do meu

amigo ? *-* (p falar a verdade o dono da festa nen conhecia ;x


mas é isso ai galera, a conscientização em casa é muito importante ..




FIQUEM ATENTOS COM OS VEXAMES QUE VOCÊS PODEM PAGAR !


fikdik :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário