viveeeer , e não ter a vergonha de ser feliz ,

cantar e cantar e cantar , a beleza de ser um eterno aprendiz .. ah meu Deus ! eu sei , eu sei , que a vida devia ser bem melhor , e será , mas isso não impede que eu repita , é bonita , é bonita e é bonita !  ♪

acho que já deu pra ver a felicidade do negocio né ?
é isso aí , vim aqui hoje pra falar de FELICIDADE , REALIZAÇÃO ..
sei lá como definir ..
vim falar de como é BOM estar de BEM com a vida !


quase todos passam a vida inteira procurando a tal da felicidade ..
ocupam-se demais tentando encontrar a felicidade em outras pessoas , em bem materiais , viajens , empregos , enfim , acaba que eles se tornam pessoas incapazes de perceber que a felicidade não está em exposição ou a venda como quase tudo por aí , mas está sim dentro de cada um de nós . a partir do momento que decidimos ser felizes nossa busca chega ao fim , já que a felicidade é o próprio caminho .
e o que é felicidade ? pra ser sincera , não sei te contar .. vai depender do momento que você tá vivendo .. as vezes a sua felicidade é a tristeza de outros , mais continua sendo sua felicidade . sua felicidade pode ser um fim de tarde olhando o mar , pode ser o abraço de alguém , um beijo roubado , um sorriso sincero , ou um amor correspondido ..
só sei que felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra .. e que as vezes , a PAZ de um SORRISO pode desarmar uma GUERRA !


pare de procurar inutilmente .. olhe para você mesmo , perceba tudo de bom que a vida te oferece .. e seja muito, muito feliz ! :)

enfim , hoje é só isso mesmo ..
aaah , queria comunicar que eu PERDI !  kkkkkkkkkkkkkkkk -q
e outra ..
caros atleticanos e atleticanas :
PARABÉNS PELO TÍTULO MOÇAAADA ! :D

[ lembrei de postar na terça :D ]

beijos pra vocês e até terça que vem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário