hoje estou sentimental, -t -n , O PAC MAN TA FAZENDO ANIVERSÁRIO!!


e daí?


tô só te contando :/ tá ele nasceu em 1980 e pra quem milagrosamente não sabe é aquele joguinho que tem os fantasminhas e a bolinha que tem que comer os pontinhos e fugir dos fantasminhas coloridos UASUHSDUHSDSD




eu hoje não tô aqui pra falar de comida, ou de amor, e nem de flor sem cor. rs




eu adoro issso aqui:

de boa na lagoa,

tranquilo que nem grilo

sujera na ladeira.

rima no clima;

bingo no domingo UHASUHASUHAS

( mudando de assunto )




CONVERSAS DE VELÓRIO:




Carmilindo: Então Josué como está aquele seu netinho que nasceu esses dias?


Josué: Poisé fez 2 anos semana passada


Carmilindo: Como o tempo passa rápido, Camilo , que Deus o tenha, o carreguei no colo, e daqui a pouco vai estar em baixo do solo ( choro )


Josué: Não fica assim não você vai superar




tá isso é uma conversa desgradável, de velório. kkkkkkkkkkkkkkkk




piadinha do dia:




Porque a loira levou uma escada pro restaurante?




Pra subir no telhado e comer peixe na telha UHSUHSDUHSUJSDFSDFSDFSDFSDFSDFSDFSDFSDFSD




vou passar pra vocês um trecho do livro que eu tô lendo, é " O Pequeno Príncipe "




" Há milhões e milhões de anos que as flores produzem espinhos. Há milhões e milhões de anos que, apesar disso, os carneiros as comem. E não será importante procurar saber por que elas perdem tanto tempo produzindo espinhos inúteis? Não terá importância a guerra dos carneiros e das flores? Não será mais importante que as contas do tal sujeito? E se eu, por minha vez, conheço uma flor única no mundo, que só existe no meu planeta, e que um belo dia um carneirinho pode destruir num só golpe, sem saber oque faz, iso não tem importância "




taí gente, um bom fim de semana até next week, :*




pensa que acabou, tem mais:




de bobera na cachoeira,


relaxa na bolacha


de leve na neve


sem susto no arbusto


cool no sul.












Nenhum comentário:

Postar um comentário