o legal é ser pobre ! (H)

não vejo nada de graça em ganhar tudo que quer ,
tem que ter suor , pra dar valor ..
ta aí , outro detalhe é que quanto mais pobre , mais criativo você é !
veja se você concorda comigo ..

qual é a graça de ter um carro bonito , sendo que não cabe a galera toda com você ?




qual é a graça de comprar um celular pronto , sendo que legal é fazer o meu como eu quero ?











qual é a graça de um computador cheio de frescuras , sendo que o que eu quero mesmo é mecher no orkut e no msn ?









qual é a graça de um tênis todo estiloso sendo que o amortecimento só serve de enfeite ?











qual a graça de se empanturrar de comidas sem gosto ou totalmente artificiais sendo que a melhor lanchonete eu tenho em casa ?






qual a graça de uma piscina imensa sendo que a água esquenta muito mais rápido quando a piscina é menor ?














qual é a graça de ser RICO sendo que as coisas boas encontram-se nas coisas mais SIMPLES da vida ?

[ enfim , o post foi só pra pensar um pouquinho antes de reclamar do que nós temos (: ]

e por hoje é só !
beeijos , e até terça que vem :*

5 comentários: