.

eu não vivo em cidade grande, mas se eu já fico horrorizado com o que acontece aqui é melhor eu nem morar, eu vim aqui hoje pra dizer que eu tenho muita, muita dó mesmo de algumas meninas da 5ª série do carmo. Entraram no turno matutino esse ano, e quase nao querem aparecer. já foram suspensas, uma disse que tava grávida de um menino do 2º ano, diz que ficaram muito bêbadas,trocam mais de amigas que de roupa, e por fim SÓ NÃO DEU PORQUE ESTAVA MESTRUADA, isso é um ponto de vista, opinião e blá blá blá, mas se algum dia alguém que leu isso aqui ver alguma delas fazendo alguma besteira, por favor não ria, não excluam-as, e nem chingue, todo mundo tem otimismo e acho que pelo máximo de senso possivél, elas não vêem maldade nessas coisas, se for pra rir delas ria sozinho, é melhor do que rir na cara dela e a deixar com baixa auto estima, e se você for daqueles que dizem: meu deus onde é que o mundo vai parar? pergunte a si mesmo oque você está fazendo pra que o mundo evolua, ajudar uma menina dessas você já vai ter feito a sua parte, creia que EXISTE SIM, e muitas pessoas que não tem senso algum, e se você ainda se perguntar: prque que esse menino ta falando essas coisas ele não sabe de nada? E eu acho que eu sei o suficiente, e já escutei o suficiente pra saber que é presciso ajudar pessoas desorientadas, faça isso não por você, mas sim por elas se você quer que o brasil vá pra frente.

fica essa dica pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário