post número 100 ASUHASUHAS

Mas eu quero falar hoje sobre a importância que a sua mãe sempre vai ter na sua vida, existe VÁRIOS tipos de mãe no mundo, mas mãe é mãe, aqui ou onde for, mas você precisa seligar nas mínimas coisa que elas fazem pra vocêsm são muito mínimas como te levar ali pertinho, te dar 50 centavos, elas ligam, e cobram quando você recusa um favor mínimo pra elas,

- Que saco mãe me dexa eu to ocupado aqui no computador - No mínio você tá escutando uma música inédita e tals, mães LUTAM por um sorriso de um filho, pois sabem que aquilo que ela esta fazendo vai ser muito importante, mesmo não recebendo o merecido agradecimento, eas são sensivéis, muito mesmo, e eu ja briguei com a minha mãe, ela chorou, eu fique muito mal mesmo '-' não durma sem se desculpar com sua mae se vocês tiverem brigado, ou sem agradecer, 9 meses, calor, peso, vômitos, vida, eu vi um filme, a mãe que era bonita fica feia, e é ocupadíssima cuidando de uma filha de 5/6 anos e um que esta aprendendo a andar, vendo você repara a luta diária das mães que são mulheres de aço e de flores, não agradeça sua mãe com decepções e não diga que não se arrependeu por nada que fez com ela se vc tiver feito,

TA AGORA RESOLVA ESSA CHARADA:

3 Amigos foram até um restaurante, Pedro, Paulo e João, e no final a conta deu R$ 30,00, Pedro R$10, João R$10 e Paulo R$10 , o garçomfoi até o caixa e o dono da loja disse que eles eram clientes antigos e que poderia devolver R$5 reais para eles, o garçom muito esperto pegou R$2 paras ele e devolveu R$1 para cada um, então, 9+9+9= 27 + 2 = R$29, onde foi parar R$1?

UHASUHASUHAS até semana que vem galere \o/ ( não ta carregando a imagem '-' )

Um comentário:

  1. já fiz isso em alguma comunidade .. mas esqueci :S onde foi parar um real ?

    ResponderExcluir