só pra postar mesmo!

gentem, hoje, como meu tempo tá meio corrido, eu vou postar umas coisas muito sem noção aqui mas que eu achei engraçadas, olha só : [ KKKKKKKKKKKKKK


Bom, pelo ou menos é isso que pensam na minha casa e nunca aceitam desculpas :x

agora, olha isso: MISTURAS COM ACTIVIA !

Misturei Activia com Sazón e caguei com amor…

Misturei Activia com a Telesena e tô cagando de hora em hora..

Misturei Activia com a Oi e virei um cagador…

Misturei Activia com Activa e não consegui chegar no banheiro!

Misturei Activia com a Xuxa e tô cagando Monange…

Misturei Activia com o casal Nardoni e caguei pela janela…

Misturei Activia com Ricky Martin e CaGAY

Misturei Activia com Skol e caguei redondo…

Misturei Activia com Silvio Santos….tõ cagando dinheiro…

Misturei Activia com Jack Bauer e agora estou cagando 24 Horas!

Misturei Activia com Luan Santana e agora estou cagando meteoros.

Misturei Activia com Maradona agora tô cagando em pó.

Misturei Activia com Corinthians e meu cocô foi eliminado.

Misturei Activia com Flamengo x Corinthians… e roubaram meu intestino!

Misturei Activia com Britney Spears e… Ops I did it again!

Misturei Activia com Dollynho e fiz do cocô o meu amiguinho…

Misturei Activa com Red Bull…. meu cocô criou asas!

Misturei Activia com a Tim e caguei sem fronteiras…

Misturei Activia com o SAC e tô demorando 3 horas pra cagar…

Misturei Activia com Rubinho Barrichelo e nunca caguei…

Misturei Activia com Omo e descobri que se sujar faz bem!


axei tudo isso em um blog da capricho, hahah !

beijos e até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário