parece que nada mais tá dando certo ,

eu não me enquadro no mundo , as pessoas não me vêem como sou , não tenho amigos verdadeiros , meus pais vivem brigando comigo , e agora ? será que estou sozinho ?
cada um de nós tem seu anjo da guarda , seu anjo guardião ! na forma de um amigo , de um conhecido , de um parente , ou até mesmo de alguém que nem se conheçe , mais que está alí do seu lado , te olhando e te ajudando sempre que você precisa .. será mesmo que você está sozinho no mundo ?
quando você nasceu , Deus confiou à alguém as suas lágrimas , e deu a ele a missão de estar com você aonde você for ! te socorrer quando você estiver andando mal e ser teu conforto quando sentires dor ! à essas pessoas damos o nome "amigos" .. e aquele que é mais que um amigo , é o seu anjo guardião , aquele que te leva ao céu , e sempre que precisa te carrega pela mão ! e ele sempre vai ser os seus olhos quando a dor te cegar , vai te carregar em seu colo se o teu passo falar , vai ser o elo entre o céu e você pra sempre , vai ser a luz quando a escuridão ameaçar te assustar , o abraço e o ombro pro teu pranto rolar , vai fazer de tudo pra te ver sorrir ..
enfim , por hoje é só , espero ter passado a mensagem certa pra quem precisava ouvir ..
um beijo , até semana que vem ..
e se você ainda não encontrou o seu anjo guardião , não se preocupe , uma hora ele vai aparecer , e se lembre que você também pode ser o anjo de alguém , abraçar uma pessoa que sofre com suas assas e leva-la aos braços de Deus ..

" .. e livai-nos de todo o mal , Amém ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário