sem lado


é muito, muito ruim quando você tem um grupo de amigos onde um briga com o outro e ai vai todo mundo pro lado de um e o outro fica totalmente excluido e sem ninguém.

- Eu vou pro lado dele ali todo mundo foi pra lá!

Eu não iria e nem discriminaria , se algum dos dois errou tá tudo bem mas quem ta perdendo tempo é quem fica emburrado eu já aprendi isso e sei mt bem uuhsasuas, esse negocio de amigos divididos ja aconteceu comigo, simplesmente nao tome as dores de ninguém se ele é seu amigo e não te fez nada tenha dó pelomenos se você não tem perdão não tenha amigos!

- Mas ele é muito falso so você não vê!

Tá se você está sendo muitoooo ingênuo e não percebe que tal ta enganando todos ao seu redor quando alguém te avisar fique atento pelomenos e se for mesmo verdade ( pq tem gente q falça pq tem cíumes de amigo isso é muito normal :P ) vc se afasta aos poucos pelomenos comprimentaa.

Outra coisa grave existe muita gente ingênua né, ai tudo q a pessoa fala vai lá e acredita:

- Nossa olha lá as roupas dela se eu fosse vc afastava dela!

Sim te gente q acaba fazendo isso , e sendo assim o grupiiinho todo vai, e você mesmo tendo consideração pela aquela pessoa vai na onda da maioria, uma amizade não vale quantidade, vale verdade. REEEEM

fikdik chaw kk desculpa qualquer erro de escrita uhasas

Nenhum comentário:

Postar um comentário