dançar , beber , curtir ...

O que te lembra ? não sei a você ,  mais a mim lembra ; FESTAAA *-*
mais na real tava pensando no que escrever , e como eu to MUITO ANIMADA, vou falar sobre , as famosas FESTINHAS .  \o/  festinha é o que rola , sempre é bom (H'
 
então criei o ..:
Dicas de como escolher que festa fazer...   (sem esquecer de me chamar ;)

#1 opção : você diz : Lariça é meu aniversario , o que fazer ? D:
e a lariça responde : faz um FESTÃO , não perca tempo , aproveite que a familia toda vai tar na paz com você e junte os amigos e ahazë na buatchy qerids , faça uma festa pra ser comentada , com jogo de luz , mt bebida , pra curtir mt , chama galera e de boas vindas aos penetras UHAUHAHUHUAHU..

#2 opção :
Se você ta com pouca grana , e quer fazer uma comemoraçãozinha , tipo um aniversario , ou por ter passado em alguma coisa , seja lá o qual for seu motivo , a melhor festinha pra se fazer é aquele churrascão ,no domingão , com os amigão .. É serio , você cobra a entrada deles , escolhe o lugar e manda ver ..

#3 opção : Você diz :  Não tenho mt grana pra festinha , mais não tenho coragem de cobrar dos meus amigos , COMOFAS LARI ?  :/  
Lariça diz :  Junte com um amigo que conheça as mesma pessoas , ou até mais de um e de uma festa conjunta , rache as dispesas. tipo como a Ana disse no post de terça , a nossa sala escolar , 8ª A é muito unida e queria dar uma festa , oq fizemos ?  juntamos galerë e vamos fazer um churrascão , é assim, churras em união é O QUE ROLA  ;) 

#4 opção :  Definitivamente não tem condições de fazer uma festa , o que fazer ?  PENETRAGEM ON' UHAHUAHUUAHUHAAHUHUA , serio , vá de penetra nas festas tudo , ou ver com um amigo pra fazer uma festinha pra tu aproveitar um pouco..


Ér foi só isso que veiu na cabeça , desculpa pelo post flopado :/ Semana que vem me esforço pra pensar melhor ..

  recadinhos de ultima hora :
   1°:  semana que vem , vamos estar todos em semana de prova oq vai complicar mais da galerë aqi ter melhores ideias , então ja penso desculpa se sairem post sem criação , ok !?
    2°:  VOLTAMOS *-* Na boa tava morrendo de saudade de postar minhas bobeirinhas aqui :D

Então , até quinta - feira , bjsmil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário