piadinhas sem graça ,


fala a verdade: piadas sem graça são as donas das mais altas rizadas forçadas né não? Acho que todo já foi vítima, ou até mesmo nunca entendeu a piada , eu mesmo quando escuto uma , demoro dois minutos pra entender aí é tipo assim: a pessoa me conta a piada, quando ela termina eu começo a rir (sementender), passa uns minutos é que eu entendo a piada. (talvez a mente de vocês processem mais rápido que a minha).
Quem nunca ouviu as piadas do Joãozinho, do Zezinho, do Pedrinho, da mariazinha, da aninha que a mãe dele(a) mando compra pão, leite. Dos pontinhos, das loiras :@ aaaai credo ! . Mas na real : piadas sem graça são as melhores, num tem jeito . Eu morro de rir com piada sem graça :DD’

Olhem essa:
Dois pinguins estavam tranquilamente conversando num iceberg, sobre a vida, futebol, cerveja, mulheres e rock 'n' roll... Quando de repente o iceberg se racha no meio. E justamente bem no meio dos dois pinguins '¬¬ Então, antes que eles pudessem pensar em qualquer coisa, o iceberg se parte, e sai boiando na água, um pedaço pra cada lado... Então um dos pinguins (o P1) diz, para o outro: -Tchau, Pinguim! e ou outro: -Tchau, Pinguim!! E o P1 - Tchaau, Pinguiim!!! Eles estavam se afastando cada vez mais, e mais... P2- Tchaaauu, Pinguiiimm!!!! P1- Tchaaaaaauuu, Pinguiiiimmmm!!!!!! P2- Tchaaaaaaaaauuuuu, Doce de leeeiteee!!!!!!!!! P1- Por que vc me chamou de doce de leiteee????!!!!!!!!?! P2- UÉ?! Você não me chamou de pudim??!!!!!!??!!?!
Nossa, ri demais com essa Principalmente quando fui contar pra minha mãe, ela não riu, e eu ria ate doer a barriga. (se você não riu, esquece!)

- Conhece a piada do não e nem eu?
- Não! - Nem eu! Você conhece a nova versão da piada do não nem eu? -Não -Nem eu!

-> Foi só pra descontrair gnt , semana de prova tem que achar alguma coisa pra rir. mas se você não riu dessas piadas, ria sem piadas que é melhor '-'

beijos e até seXta ,


Nenhum comentário:

Postar um comentário