ôoo lá em casa ..

Ô PECADO !

bom , como eu tô muito sem idéia hoje , resolvi fazer um post sobre o gatinho que tá arrazando o coração de muitas gatinhas por aê né não ? tô falando do LUAN SANTANA *-* .. 19 anos , natural de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul , começou a carreira ainda jovem conhecido como "O Gurizinho" , com 14 anos já animava as festas da família e amigos . Em 2009 foi convidado para ser empresariado pelo escritório "Bala de Prata" o mesmo da dupla "Fernando e Sorocaba" , quando foi presenteado pelo "Sorocaba" com algumas composições dentre elas "To de Cara" , música de trabalho que já está sendo executada em todo o Brasil .
" 13 de março de 1991 , Deus nos deu o maior presente que poderíamos ganhar , um anjo , que veio ao mundo para iluminar a vida de muitas pessoas . desde menino encantava corações com a sua voz . um homem difícil de se descrever , porém eu tenho uma certeza , ele é perfeito ! e com tudo isso , aquele menino que quando criança encantava corações , hoje cresceu , e se tornou mais especial e talentoso ainda .. LUAN , nós podemos dizer , que você é o nosso sonho que se tornou realidade , e nós também o amamos de todo o coração , e da forma mais sincera que pode se existir . e você , diante de todas as qualidades possíveis existentes , você pode se considerar uma mistura perfeita delas . "

AAAH , ACHO ELE MTO MTO MTO FOFO *o*' [ falo mermo ]

e por hoje é só , desculpa pelo post pobre
mais foi meu máximo de hoje ,
tô indo viajar e a cabeça tá no mundo da lua D:
semana que vem eu prometo pra vocês melhorar , OK ?
beijos , até terça que vem .. e não esqueçam .. 
 FORMSPRINGA AGEENTE \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário