geeeeeeente, hoje eu acordei tão, tão, tão romântico [que vamos falar de rolos, namoros, etc ..]
pô, quem é que nunca pensou em namorar, desde pequeno ?' todo mundo que eu sei ;D'
pois é, vô contar minha pequena historinha de amor pra vocêis, não riam, nem chorem ! '-'
ah, foi na quarta série, nem era tão pequeno assim né, já tava começando a aprender as coisas (6'
bom, 4ª série né, tinha uma colega minha, mó chata assim & tals, era preta &' metida :x' odiava ela ! tinha um menino lá da sala que ficava dando em cima dela, e tipo, eu tava começando a sentir uma certa raiva dele por isso :x' me perguntava : aiaiai, pra que que eu tô sentindo isso ?' no outro dia eu descobri que era CIÚMES :x de boa, depois da 'descoberta' eu começei a interagir com ela, conversava sobre altos assunto & tals, e ele lá, em cima ¬¬'
até que um dia eu cheguei nele, começei a falar pra ele não ficar dando em cima dela que eu tava com ciúmes, ele riu de mim, falou assim: tô nem ai . pô, fiquei bolado com ele, & falei que no final da aula era pra ele me esperar pra gente resolver a parada .
bate o sinal pra gente ir embora, saiu todo mundo, todo mundo foi embora, menos eu e ele -.-'
foi tão ilário veý :x' a gente rolando no chão, dando uns soco um no outro, eu levantava dava um chute, caía de novo, aaaaaaaaaah, sem saber que ela tava na esquina, vendo tudo ali '-'
daê chega ela, & separa a gente, & fala : que vergonha, ceis dois brigando heim ! calamos eu e ele, até que eu falo: ah, cala a boca, que é por sua causa! & ela, começou a riiiiiiiiiiiiiiir, e saiu pra lá.
no dia seguinte, todo mundo da sala zuando, a desgramada espalhou pra sala toda :x
moral da história: NÃO PODEMOS BRIGAR NEM POR HOMEM, MUITO MENOS POR MULHER NENHUMA :x'
kkkkkkkkkkkkkkk_ tá, eu aprendi a lição *-*'
por isso eu digo, beijem muito, se peguem bastante, namorei demais, mais não façam o mesmo que eu D:
[ ah, domingo passado não postei, porque tava passando mals.. +o( ] & meu post de hoje, foi um cocô *o*'
beijos, beijos gente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário