ninguém é santo -n


É impressionante né, TODO MUNDO QUER IR PRO CÉU, MAIS NINGUÉM QUER MORRER ;x, porque será que isso é tão, tão real & certo assim ? ‘-‘

UIAHSUAISHAUAHSA_ as pessoas, começam a pecar, um pecadinho pequeninin, pecadin aqui, pecadin ali, [ aê começa a vida PECADORA ], tá, & por ae vai, depois dos pecadin, vem os pecados um pouco mais graves, por exemplo : ficar fazendo INFERNO na vida das pessoas, que merda isso -n, desejando que aquela pessoa que você não gosta morra toda hora, ou também que tu mesmo mate ela ;O & pans, maaaaaaas, depois disso, vem os PECADOS PECADOS MESMO, uns exemplos ?’ pegar o (a) namorado (a) da (o) tua (teu) própria amiga (o), entre outros outros que eu não posso citar [ senão .......], mais é assim mesmo, todo mundo peca, ninguém é SANTO (Y) .

[ aaaah, que EMOção, meu post, *-* ] /tá,eu sei que ficou um lixo, mais, eu prometo que o próximo post, vai ser melhor (yn) [ larissa vai me dá umas dica ;z ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário