um amor ...

é , minha criatividade hoje ta fods ,  entao vo postar um textinho meio gay aqui pra vcs , espero que gostem , e se nao gostar , azar né ?  qq

 __________________________________



" Eram férias , eu ia viajar com a minha família , para Maceió ..  acreditava que essa viajem não teria a menor graça , mas vi que estava totalmente errada em um momento , um lindo momento que acho que será inesquecível pra mim , afinal , não é em todo verão que encontramos o amor de nossas vidas né ? *-*
Ele se aproximou, parecia estar tímido, demonstrava pela sua face um pouco envermelhada , me chamou para ir com ele, olhei diretamente em seus olhos e vi que podia ter confiança...quando olho eu estava em uma praia deserta,meus pensamentos eram únicos , eram naquele momento ,momento inexplicável , mágico,sinceramente inacreditável. Naquele momento só eu e ele, caminhando, descalço, rente ao mar na areia fina e compacta,  com nossa musica tocando no radinho a pilha que ele tinha. As ondas batiam em nossos pés e eu observava o céu ficar laranja e o sol se por. O cheiro do mar vinha junto ao vento, nossos cabelos balançavam em sincronia , eu podia ate sentir o calor de seu corpo bem perto do meu. Logo em frente havia um farol, as ondas batiam violentamente nas pedras que nos sustentavam, o mar passava de verde para cinza.Era o cenário perfeito para nós.Quando senti que a mão dele tocar a minha, minha face se envermelhou. Olhei timidamente para ele e ele retribuiu com um sorriso,me fazendo sentir mais confiança,ele acariciou o meu rosto delicadamente, enquanto eu observava cada detalhe de sua linda face , ele brincava com uma mexa do meu cabelo , e sorria para o nada , aquele sorriso perfeito, delicado , que me fazia muito bem ,depois sua mão desceu ate minha nuca , me puxando lentamente para mais perto dele, seu lábios estavam perto de mim, eu podia sentir o calor de teu corpo junto  ao meu, seus olhos azuis olhavam intensamente para cada parte de mim e logo depois para os meus, ele era lindo , como um anjo. Seus lábios rosados se aproximaram mais, passou rapidamente pela minha face , como se quisessem chegar logo a outro momento , logo depois foi chegando, em câmera lenta, perto  dos meus, estava cada vez mais perto, eu sabia o que ia acontecer ,quando ele delicadamente ...
" Ai eu cai da cama. HAUAHHAUHA .. ook , quem nunca sonhou com um amor de verão , um amor a primeira vista , um amor inesquecível ?
Só quem já viveu um que sabe como vale a pena ... Enfim.

é , acho que é só isso hoje gente ..
bjs , me formspringa *-*
até segunda feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário