Não , não , comigo não.!

( meninos desculpa , mas o post de hoje vai ser mais dedicado as meninas *-* )
*Quem foi que nunca disse que não , não ia se apaixonar , que não ia acontecer de você sofrer por amor , quem foi que nunca deixou uma lagrima rolar mesmo querendo ser forte , mesmo querendo erguer a cabeça, quem foi que nunca sentiu seu coração em mil pedaços , quem foi que nunca sorriu e escondeu todas as magoas , todas as tristezas e decepções ,quem foi que nunca se ódiou por amar alguém que não devia , quem nunca chegou a acreditar que era o fim , quem nunca encontrou o amor da sua vida ,quem nunca se apaixonou , apaixonou sem querer , quem foi ? essa pessoa não existe :/

Será que você foi boba ? Será que você mereçe isso ? Será que essa pessoa se importa com você ? Será que é mesmo amor ? Será ? Será ?

É nessas horas que uma lágrima escorre pela sua face , e você lembra.. de pequenos , simples ou grandes gestos feitos para você ..

“Palavras de amor jogadas ao ventoo..corações partidos por falta de carinho..você não sabe o que fez comigoo..me fez te querer pra depois partir ...♫”

Ou então , aquele que seria o seu príncipe , no qual te encatava com cada sorriso , cada olhada , cada simples piscada ou pequenos gestos, que te faziam acreditar que existia sim um amor , um amor verdadeiro ..

"você não sabe o que eu pensei , quando te vi pela primeira vez , o seu olhar e o seu sorriso , são coisas que eu não consigo apagar e o que eu sinto ao te ver são coisas que eu não consigo esconder .. ♫"

É quando você descobri que ele não vale nada , que você era só mais uma mocinha iludida por ele , e você não acredita , não é possível acontecer isso com você , era amor , você tinha certeza , agora você não sabe de mais nada , nem se seu coração está inteiro...

“ele nunca me tocou , ele nunca me beijou , ele só me seduzio ôô..♫”

Mas acredite , tudo que acontece hoje serve para aprender , para evitar algum erro no dia de amanhã !

“não fique assim..poq os ventos vão em vem , quem hoje te fez sofrer , sofreras amanhã também..♫”


*DIKDIK ♫ : os trechos são das musicas da Brenda Mappa, ja viram que são muito lindas as musicas dela , escute algumas em :  http://www.myspace.com/brendamappaoficial
Não vão se arrepender *-* siga ela no twitter também : @BrendaMappa

então , por hoje é só , beijos e formspringa a gente \o

2 comentários:

  1. OOOI AQUI É A BRENDA *-* ME EMOCIONEI AO LER ESSE POST *-----* muito legal, parabéns, obs: mudei meu twitter para @bmappa =D

    ResponderExcluir