Vestibulaar = Bicho de 9 Cabeças kkk :O



- to revolt's manoow .. :@ Perdi tudo q eu tinha escrito aqui !
- Vou começar de noovo .. ;)
- P qm n me conheece, sou esse ai doo lado, tenho 15 anos ;x
e so feio mermo, e daí ?
- sabe esses dias q tu acorda de ressaca ? ♪ ée hooje maano, to sem nenhuma idéia na cabeça, e não tenho a mínima do q voo escreve aqui -qq
- ée to enchendo linguíça mermo caara .. Aproveitando o assunto do post da Aninha, falando de 'escola' pra qm ainda n sabe, com a reforma ortográfica, linguíça é sem o (¨) no (u), portanto garotas, nunca mais Trema (¨) em cima da linguíça ;x .. sei q na net, ngm liiga p essas parada, mas meus posts vão ser de auto ajuda tb ! ;D
- Achei mto interessante um assunto q foi tratado na minha sala hj, que é sobre a escolha das profissões, como eu já estou no 3° EM to meio q preocupado com isso, ñ é q eu seja nerd n, é meu futuro ne meeow .. kkkkkkkkkkkkkkk ñ qro ser um largado na vida ;x
- Algumas pessoas já sabem desde muito cedo o que querem fazer da vida e que carreira e profissão seguir, mesmo assim esta não é a realidade para a maioria dos estudantes, muitos chegam ao ponto de não ter idéia sobre qual carreira prestar já na época de inscrições para o vestibular.
- Mas então o que fazer para se escolher a profissão correta? Não há fórmula mágica, não é como tomar anabolizantes, [deca, winstrol, durateston, testex, a FÓRMULA MÁGICA pra voocê ficar mais sexy] ♫ .. mas alguns pontos devem ser levados em conta na hora em que você estiver buscando a profissão ideal. É importante saber quais são suas vocações. É fato que com trabalho árduo e muita dedicação todos podem ser bem sucedidos, mas todos possuem vocações distintas que podem lhe ajudar na escolha da carreira. Procure saber quais são suas vocações.
1- Com o mercado saturado fica mais difícil conseguir um bom emprego.
2- É necessário se especializar para poder entrar no mercado.
3- O sucesso profissional pode independer do sucesso financeiro.
4- Muitas vezes é ncessário persistência e determinação extra para ser bem sucedido.
Espero ter ajudado alguns, o post ficou meio neerd, mas é o q tava na minha cabeça ! ;x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Da próx eu faaço um melhorziinho e mais engraçado ! ;D
Bjo bjo galereê ! ;**

Um comentário: